Obtendo meu produtos acústicos para trabalhar

Há 20 anos pelo mercado oferecendo as melhores marcas por seu segmento, a Isotran, em complemento a tradição,

Em 1 novo conceito de tratamento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam um visual elegante usando Inconveniente desempenho acústico, podendo ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos. Disponíveis em... mais>>>

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Transmissor por dados Este de que compõe o transmissor de dados? Este Transmissor para dados uni a melhor maté especialmenteria prima, tecnologia e 1 custo x benef...

Silenciadores usando a finalidade de atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas do alimentaçãeste do ar comprimido Destes altos fornos.

Conversor por Frequência Conversor de Frequência tem seu que funcionem realizado atravfois da inversãeste de energia elé especialmentetrica fixa em energia elé especialmentetrica v...

Em 1 moderno conceito por procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante usando Inconveniente desempenho acústico, é possível ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligação por ar e gases dos regeneradores Destes altos fornos, com a finalidade por reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Os revestimentos acústicos, independente do modelo e da espessura, não têm a finalidade do isolar este ruído, eles servem para eliminar a reverberação no ambiente/ ou mesmo que, tirar este eco (reflexões). É verdade qual eliminando o reverb

Disponiveis em diversos formatos geometricos, as Nuvens Sonex illtec permitem a instalação em composições variadas e flexíveis, proporcionando conforto acústico com criatividade e harmonia ao projeto arquitetonico. As Nuvens Sonex illtec são fornecidas com meu site cabo de açeste e fixadores adequadospara tua instalação.

Silenciadores projetados conforme este código ASME VIII Divisãeste 1, utilizando base nos dados do processo e atenuação acústica requerida por cada aplicação, instalados após as válvulas de alivio por gás das unidades, com a finalidade por reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza do linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha por produtos em lã por vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação tfoirmica e absorção sonora.

Em metal ou madeira, a Isar fabrica e instala portas acústicas personalizadas por acordo com a obrigatoriedade do cliente qual podem vir a oferecer reduçãeste do 20 a 50dB, dependendo do modelo escolhido. O propósito por uma porta blindada acústica é fornecer uma barreira à passagem do som do um recinto para outro, evitando a entrada por nível sonoro de que possa interferir na atividade exercida no local ou evitando a saída de som em nível qual possa ser prejudicial as atividades humanas exercidas nas experimente estes proximidades.

Sonex illtec é a soluçãeste ideal quando há preocupação utilizando flamabilidade, pois atende aos exigentes crité especialmenterios do segurança por convénio com a Instrução Té especialmentecnica do Corpo do Bombeiros do Estado por São Paulo - IT10, certificada saiba como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines de máquinas e grupo geradores, o Sonex illtec PB e Bloc apresentam função dupla: absorção+isolamento acústico, devido à alta densidade do lençol... mais>>>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *