Top mais recente Cinco produtos acústicos notícias Urban

Acústica, Inovação e Sustentabilidade formam a base de nossos produtos de que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem os níveis do ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locuçãeste, vídeo, música e ilhas de ediçãeste. 

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos de exaustão primário dos convertedores do aciarias, operando utilizando gás de combustão saturado, com a finalidade de reduzir a emissão do ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

As soluções OWA Sonex oferecem características do desempenho excepcional usando a eventualidade do escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim do produzir espaçESTES interiores usando 1 design atraente e eficaz, resultando no bem estar DE vizinhos. 

Usando isto, É possibilitado a-se diagnosticar e sugerir produtos que melhor estfoitica e tecnicamente farão a adequação  acústica.

Conversor do Frequência Conversor por Frequência tem seu que funcionem realizado através da inversão por vigor elétrica fixa em energia elé especialmentetrica v...

Sonex illtec é a alternativa ideal para ESTES ambientes de que precisam de um desempenho acústico profissional, utilizando acabamento estfoitico discreto. Usando sua variedade por cores...Ainda mais>>>

Desenvolvido de modo a ser utilizado em aplicaçãeste que necessitem de sinais audio-visuais de ALERTA, ESTES Sinalizadores Acústicos Visuais para Sistema por produtos acusticos ALERTA podem ser usados em máquinas e Aparelhamentos que necessitam por uma sinalizaçãeste, o audio-visual de modo a alertar o operador do sistema.

Sãeste feitas sob medida e, dependendo da necessidade, podem possibilitar ser fabricadas utilizando vidros duplos, triplos ou quádruplos em diferentes espessuras. Nossos caixilhos são em alumínio natural e utilizando câmera de ar desidratada, ideal para isolar ruíDestes do tráfego, latidos por cachorros e ruíDestes similares.

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área de absorção, este Sonex illtec é um produto de Magnífico desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalizaçãeste Destes ambientes por... Ainda mais>>>

Sãeste feitos sob medida e, dependendo da obrigatoriedade, podem possibilitar ser fabricados com vidros duplos ou triplos em variados espessuras, e com câmara interna desidratada

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados não nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos faça um link classe II – B - Nãeste perigosos, que não alteram a potabilidade da água. Por isso, podem vir a ser descartadas em aterro comum.

Contamos utilizando uma linha completa de Acessórios para Isolamento Té especialmentermico por grande capacidade e Cafifa desempenho, atendendo Lindas as AS SUAS necessidades da melhor maneira possível. Estamos sempre investindo em novas tecnologias, garantindo produtos de excelência para você!

Revestido por 1 filme impermeável, o Sonex illtec Skin é amplamente utilizado pelo terapia acústico interno de salas por máquinas, compressores e motores, ou qualquer ambiente onde haja condensação... mais>>>

Silenciadores aplicados nas linhas do alívio do gás saturado para a atmosfera, Destes silos por carregamento dos altos fornos.

As PORTAS BLINDADAS acústicas sãeste utilizadas utilizando este objetivo do reduzir o vazamento do ruído entre ambientes, proporcionando conforto acústico. Trabalhamos com portas sob medida em chapa por açeste carbono (dependendo do isolamento, sãeste fabricadas usando degrau na parte inferior do batente), madeira (a todos os momentos fabricada com guilhotina na Parcela inferior da folha da porta blindada) e vidro. Usando fechadura ou barra anti pânico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *