Detalhes, Ficção e produtos acusticos

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD O painel Wave Wood, representa uma DE Muito mais fortes apostas da Vicoustic em matéria por Sistemas por Controlo de Absorçãeste e Reflexão*. Esta é uma soluçãeste ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados de que garantam em simultâneo este controlo do excesso de vigor existente, mas de que mantenham este espaço vivo e utilizando uma sonoridade brilhante. Este Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer Genero de espaçeste salientando-se a sua Óptima adequação em estúdios e salas do gravaçãeste ao vivo. A sua Magnífico combinação do material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade DE cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia no tratamento DE mfoitempo e altas frequências, natural tais como a resoluçãeste por problemas relacionados com flutter echoes. O seu design verdadeiramente revolucionário garante igualmente uma nova ESTILO por colocaçãeste por painéis ao longo das superfícies, garantindo espaços cada vez mais modernos e atraentes.

Este isolamento acústico trata-se do uma técnica que impede qual este som de 1 ambiente se propague e passe de modo a outro ambiente. Para isso são escolhidos materiais que garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural saiba como sua própria absorção acústica, geralmente sãeste escolhidos materiais de que amorteçam e dissipem o som, saiba como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

A superfície do Sonex illtec proporciona a difraçãeste do som, enquanto tua estrutura celular promove absorçãeste sonora através do atrito.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e reduçãeste do ruído aos Muito mais muitos ambientes.

Toda matéria prima utilizada na produçãeste do Nexacustic provém por florestas renováveis e está do pacto utilizando as melhores práticas do gestãeste sócio ambiental.

O material Têm a possibilidade de ser usado em espaços públicos e pelo âmbito do moderno decreto lei RSECE, usando baixos valores de COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta bom comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas utilizando uma bisnaga por aplicação (possibilidade do compra ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, o cheiro bastante pouco activo e não representa nenhum perigo para a saúpor da pessoa de que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz no amortecimento a sons por impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida várias das Ainda mais comuns aplicações: 2 / 28

As soluções OWA Sonex oferecem características do desempenho excepcional com a eventualidade de escolha entre uma ampla gama do cores, materiais e formas, a fim de criar espaçESTES interiores com 1 design atraente e eficaz, resultando pelo natural estar das vizinhos. 

Linha Muito mais utilizada no Nicho brasileiro, atendendo usando harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

Atender as necessidades do nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos com capacidade e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Completa do nossos clientes.

As placas acústicas Sonex illtec®, sãeste considerados não nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, qual nãeste alteram a potabilidade da água. Logo, podem vir a ser descartadas em aterro comum.

Pela natureza do composiçãeste dos painfoiis clique aqui acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB como resíduos classe II – B - Não perigosos, de que nãeste alteram a potabilidade da água. Portanto, podem ser recicladas ou, na impossibilidade podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Nexacustic é uma linha por forros e revestimentos acústicos em madeira de que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

De convénio usando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos de modo a a gestão dos resíduos da construção civil, em obras de instalação, reforma ou demolição onde usados painfoiis do mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painéis) fabricados e fornecidos pela OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. sãeste classificados saiba como mais sobre o autor “Classe B”.

Residência - Este ambiente deve estar fechado, climatizado, com PORTAS BLINDADAS e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilatação de 5 a 10 mm a cada 7 metros do revestimento. As luminárias, grelhas por ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *